Fique de olho na sua campanha, não só na criatividade, mas também nos resultados que ela trará para a sua marca.
Quem nos acompanha por aqui e pelas nossas mídias sociais já conhece a força e a importância do Out of Home. Programar OOH em uma campanha é garantia de um belo retorno ao investimento em comunicação.
Agora, você sabe como mensurar os resultados da sua estratégia de OOH? Separamos aqui alguns detalhes importantes que todo gestor de campanha deve ficar de olho. Confira:
- Alcance: com base no fluxo de veículos e pedestres que transitam na região, é possível estimar o número de pessoas impactadas pela campanha. Além desse dado, as empresas responsáveis pela mídia costumam monitorar por videomonitoramento e WiFi Tracker, que contabiliza os celulares com WiFi ativo na região.
- Tempo de permanência: Pelo próprio WiFi Tracker, é possível mensurar o tempo médio de permanência que o público fica, em média, exposto à peça. Além disso, outra tecnologia, a geolocalização, contribui para esse tipo de monitoramento.
- Mídias sociais: quando associadas a QRCodes que levam às mídias sociais do anunciante, é possível mensurar os resultados das campanhas em OOH, inclusive tendo um número de pessoas impactadas que se interessaram pelo anúncio.
Essas são as formas mais comuns de se monitorar os resultados das suas campanhas em OOH. Aqui, na Carrega+, trabalhamos com essas e outras formas de monitoramento, especialmente do nosso BACK SEAT.
Saiba mais sobre essa mídia revolucionária e como aproveitá-la melhor no seu plano de mídia. Envie um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um café conosco.