BACK SEAT da Carrega+ e Domingão Tarifa Zero aceleram ainda mais a sua marca.
Filipe Crespo • 2 de agosto de 2024

Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.

O ônibus é uma modalidade de transporte público que carrega muita gente (e mais um monte de outras vantagens).

Para se ter uma ideia, toda ação feita no segmento sempre gera excelentes resultados, seja a partir da iniciativa privada, seja do poder público. Um bom exemplo ocorreu em São Paulo (Capital). Em dezembro de 2023, a prefeitura da cidade lançou o programa Domingão Tarifa Zero. Como o próprio nome sugere, as viagens de ônibus urbanos na cidade de São Paulo são gratuitas aos domingos e, claro que isso agradou muita gente, não só aqueles que trabalham aos domingos, mas, principalmente, o pessoal que gosta de "turistar" pelos principais pontos turísticos.

Com apenas seis meses de existência, o Domingão Tarifa Zero foi responsável pelo transporte gratuito de mais de 81,3 milhões de passageiros, um aumento de 32% comparado ao período de dezembro de 2022 e junho de 2023 (que tinha atingido 59,2 milhões de passageiros aos domingos).

Para se ter uma ideia, algumas linhas registraram um aumento, individualmente, de mais de 100%. Em datas comemorativas, os números de passageiros transportados são impressionantes, também.O campeão foi o Natal, que teve um crescimento de 130%, seguido do Réveillon, com 93%, e o domingo de Carnaval, com 50%. Porém, o dia com o maior número consolidado de passageiros registrado foi o aniversário da cidade de São Paulo, com mais de 3,4 milhões de usuários transportados.

É por isso que vale muito a pena investir em comunicação em transportes públicos, principalmente se for no BACK SEAT da Carrega+. Aqui, com a gente, sua marca vai mais longe e impacta muito mais pessoas.

Envie hoje mesmo um email para contato@carregamais.com.br e programe o BACK SEAT da Carrega+ no seu próximo plano de comunicação.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 22 de agosto de 2024
Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Por Filipe Crespo 24 de julho de 2024
Com números impressionantes, o OOH vem conquistando a simpatia das marcas e dos consumidores. Conheça mais sobre a mídia que mais cresce em eficiência e rentabilidade.
Mais Posts