Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
O ônibus é uma modalidade de transporte público que carrega muita gente (e mais um monte de outras vantagens).
Para se ter uma ideia, toda ação feita no segmento sempre gera excelentes resultados, seja a partir da iniciativa privada, seja do poder público. Um bom exemplo ocorreu em São Paulo (Capital). Em dezembro de 2023, a prefeitura da cidade lançou o programa Domingão Tarifa Zero. Como o próprio nome sugere, as viagens de ônibus urbanos na cidade de São Paulo são gratuitas aos domingos e, claro que isso agradou muita gente, não só aqueles que trabalham aos domingos, mas, principalmente, o pessoal que gosta de "turistar" pelos principais pontos turísticos.
Com apenas seis meses de existência, o Domingão Tarifa Zero foi responsável pelo transporte gratuito de mais de 81,3 milhões de passageiros, um aumento de 32% comparado ao período de dezembro de 2022 e junho de 2023 (que tinha atingido 59,2 milhões de passageiros aos domingos).
Para se ter uma ideia, algumas linhas registraram um aumento, individualmente, de mais de 100%. Em datas comemorativas, os números de passageiros transportados são impressionantes, também.O campeão foi o Natal, que teve um crescimento de 130%, seguido do Réveillon, com 93%, e o domingo de Carnaval, com 50%. Porém, o dia com o maior número consolidado de passageiros registrado foi o aniversário da cidade de São Paulo, com mais de 3,4 milhões de usuários transportados.
É por isso que vale muito a pena investir em comunicação em transportes públicos, principalmente se for no BACK SEAT da Carrega+. Aqui, com a gente, sua marca vai mais longe e impacta muito mais pessoas.
Envie hoje mesmo um email para contato@carregamais.com.br e programe o BACK SEAT da Carrega+ no seu próximo plano de comunicação.