Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.
O Out of Home é o meio que mais cresce e aparece no mercado.
Já faz um tempo que o OOH vem conquistando a preferência de marcas que querem aumentar o seu awareness, vender mais ou mesmo vencer a batalha pela preferência dos seus consumidores. Não à toa, está no top 3 em investimentos de mídia há bastante tempo e, cada vez mais, com uma participação maior.
Para se ter uma ideia, o meio teve um salto de faturamento de R$ 1,2 bilhão em 2020 para R$ 2,160 bilhões em 2022 e, somente em 2023, teve uma movimentação de R$ 2,539 bilhões, de acoro com o relatório do Cenp-Meios. Atualmente, o setor representa 10,8% do bolo publicitário, atrás apenas da TV aberta (39,6%) e da internet (38,2%). A expectativa é que termine o ano de 2024 com um crescimento de 16,5%, devido à digitalização, à mídia programática e à integração de dados cada vez mais constantes.
O BACK SEAT da Carrega+ é a mídia OOH que mais cresce em impactos e, mesmo assim, continua com o CPM mais rentável do mercado.
Quer turbinar sua próxima comunicação? Mande um email para contato@carregamais.com.br e programe o BACK SEAT da Carrega+ no seu plano.