OOH é top 3 em investimentos em mídia.
Filipe Crespo • 22 de agosto de 2024

Cada vez mais presente nos planos de comunciação das principais marcas, o OOH vem mostrando números animadores nos últimos anos.

O Out of Home é o meio que mais cresce e aparece no mercado.
Já faz um tempo que o OOH vem conquistando a preferência de marcas que querem aumentar o seu awareness, vender mais ou mesmo vencer a batalha pela preferência dos seus consumidores. Não à toa, está no top 3 em investimentos de mídia há bastante tempo e, cada vez mais, com uma participação maior.
Para se ter uma ideia, o meio teve um salto de faturamento de R$ 1,2 bilhão em 2020 para R$ 2,160 bilhões em 2022 e, somente em 2023, teve uma movimentação de R$ 2,539 bilhões, de acoro com o relatório do Cenp-Meios. Atualmente, o setor representa 10,8% do bolo publicitário, atrás apenas da TV aberta (39,6%) e da internet (38,2%). A expectativa é que termine o ano de 2024 com um crescimento de 16,5%, devido à digitalização, à mídia programática e à integração de dados cada vez mais constantes.
O BACK SEAT da Carrega+ é a mídia OOH que mais cresce em impactos e, mesmo assim, continua com o CPM mais rentável do mercado.
Quer turbinar sua próxima comunicação? Mande um email para 
contato@carregamais.com.br e programe o BACK SEAT da Carrega+ no seu plano.

Por Filipe Crespo 27 de agosto de 2024
Para ajudar a divulgar a ação, a Carrega+ realizou uma campanha bonificada em agosto.
Por Filipe Crespo 26 de agosto de 2024
O OOH é a mídia que mais inova e o BACK SEAT da Carrega+ é a maior prova disso.
Por Filipe Crespo 21 de agosto de 2024
Cada vez mais requisitado, o OOH é a forma mais segura e rentável de fazer a sua marca chegar mais longe.
Por Filipe Crespo 19 de agosto de 2024
Para marcas que querem mais impacto em suas comunicações, o OOH é uma excelente opção.
Por Filipe Crespo 8 de agosto de 2024
Visibilidade é a peça-chave para a lembrança, um dos fatores mais importantes em uma decisão de compra.
Por Filipe Crespo 6 de agosto de 2024
Ser conhecida por muitos, especialmente pelo seu público-alvo, é a meta de toda marca. Por isso, escolher bem onde veicular sua comunicação é fundamental.
Por Filipe Crespo 2 de agosto de 2024
Responsável pelo transporte de milhões de pessoas diariamente, o ônibus urbano se torna uma opção ainda mais atraente para os anunciantes quando com as ações especiais, como o Domingão Tarifa Zero.
Por Filipe Crespo 26 de julho de 2024
Impactar milhões de pessoas diariamente, a um custo mais que competitivo, é algo que poucos meios conseguem com máxima eficiência.
Por Filipe Crespo 25 de julho de 2024
Aproximar-se dos seus públicos é o maior objetivo de uma marca e com o BACK SEAT da Carrega+ isso fica muito mais fácil.
Por Filipe Crespo 24 de julho de 2024
Com números impressionantes, o OOH vem conquistando a simpatia das marcas e dos consumidores. Conheça mais sobre a mídia que mais cresce em eficiência e rentabilidade.
Mais Posts