Já é de praxe falarmos aqui sobre a nossa preocupação com a experiência de nossos clientes como um todo, né? E aqui na Carrega+, isso sempre foi o maior dos nossos objetivos.
Todo negócio tem o sonho de prosperar e ter um bom nome. Mas, sucesso sem um bom relacionamento com o cliente já é um negócio fadado ao fracasso. E, para alcançarmos sempre uma boa prospecção, precisamos considerar diversos desafios.
Quando falamos em experiência do cliente, acabamos sempre por relacionar satisfação com fidelização, né? Acontece que esses termos precisam ser diferenciados para entregarmos uma estratégia com maior precisão.
O cliente satisfeito, por exemplo, é aquele que, ao final da compra de seu produto/ serviço, considera sua experiência bacana: foi bem atendido, julgou a entrega de qualidade e preço justo. A sua satisfação nos ajuda a te conhecer melhor e a receber também feedbacks estratégicos.
Dessa maneira, a sua satisfação nos aproxima e nos possibilita uma maior chance de termos você como um cliente fidelizado. Ou seja, um cliente que nos considere top of mind, e que não pensa duas vezes antes de realizar uma nova compra ou nos indicar.
Estas duas características se complementam, criando cada vez mais afinidade e construção de boa confiança e credibilidade. Aqui na Carrega+, esse processo é muito especial e levado muito a sério. Você é o nosso maior ativo.
Quer nos conhecer melhor e ainda descobrir mais sobre o BACK SEAT Carrega+? Entre em contato com o nosso time comercial em contato@carregamais.com.br, que estaremos ansiosos pra te receber.