Blog Layout

Geolocalização: tecnologia a serviço da segmentação.
Filipe Crespo • mar. 25, 2024

Segmentar a comunicação não é uma tarefa fácil. Mas com a geolocalização, a coisa fica bem mais simples.

Todo mundo sabe que o OOH é a escolha certa quando se trata de impacto, visibilidade, praticidade e, principalmente, retorno sobre o investimento.

Mas tem uma coisa que está fazendo uma revolução na comunicação: a tecnologia de geolocalização, que está evoluindo e transformando cada vez mais essa mídia. A principal vantagem dessa integração entre dados de localização e a versatilidade do OOH é a facilidade na hora de segmentar as mensagens.

Isso mesmo. Com a coleta e análise de enormes volumes de dados de localização (cortesia dos dispositivos móveis que carregamos todos os dias), os resultados permitem aos anunciantes mapear padrões de movimento e comportamento do consumidor com grande precisão.

Identificar as rotas mais frequentadas por determinados públicos possibilita aos anunciantes veicular suas campanhas em pontos estratégicos, transformando cada outdoor, painel digital e ponto de ônibus em uma oportunidade de impacto mais preciso e eficaz.

Além de garantir que as mensagens certas cheguem a um público específico, a mensagem enriquecida com insights de geolocalização turbina ainda mais a eficácia da mídia, possibilitando, ainda, que os anunciantes possam ajustar suas campanhas em tempo real, responder a oscilações no tráfego e a padrões de comportamento.

Sabe onde mais a geolocalização é extremamente eficiente, combinada com o CPM mais rentável do mercado? Claro que é o BACK SEAT da Carrega+.

Quer saber mais sobre como essa estratégia pode alavancar suas vendas, aumentar seu awareness e tudo mais que sua marca precisa? Mande um email para contato@carregamais.com.br e venha tomar um cafezinho que a gente te explica.

Por Filipe Crespo 09 mai., 2024
Com o Dia dos Namorados chegando, quanto antes você antecipar a sua comunicação, melhor. Confira a seguir algumas vantagens para isso.
Por Filipe Crespo 30 abr., 2024
O BACK SEAT da Carrega+ não se tornou uma das mídias mais eficientes e rentáveis da noite para o dia. Confira o que anos de estudos e muito trabalho podem fazer pela sua marca.
Por Filipe Crespo 26 abr., 2024
O OOH apresentou um crescimento expressivo no ano de 2023 e a tendência é crescer ainda mais. Confira como sua marca pode ganhar com isso.
Por Filipe Crespo 22 abr., 2024
BACK SEAT da Carrega+ é imbatível em todos os quesitos de um excelente plano de comunicação. Confira a seguir o por quê.
Por Filipe Crespo 19 abr., 2024
O BACK SEAT da Carrega+ transforma cada viagem de ônibus em uma oportunidade para a sua marca. Saiba mais como essa solução inovadora, aliada a uma comunicação digital diferenciada, pode fazer isso.
Por Filipe Crespo 16 abr., 2024
O BACK SEAT nasceu com uma missão e a Carrega+ leva ela muito a sério. Se quer que sua marca cresça mais, confira a seguir como podemos fazer isso por você.
Por Filipe Crespo 10 abr., 2024
Entender como funciona o impulsionamento de campanhas é fundamental para o sucesso da comunicação. Saiba mais como impulsionar sua marca com alguns conceitos básicos.
Por Filipe Crespo 08 abr., 2024
O meio que já é conhecido pela sua versatilidade e inovação, agora é um dos que mais atinge públicos de interesse. Confira.
Por Filipe Crespo 04 abr., 2024
‌A evolução criativa no OOH está redefinindo a eficácia das campanhas, potencializando a memória de longo prazo e o impacto junto ao público.
Por Filipe Crespo 03 abr., 2024
O BACK SEAT da Carrega+ tem uma série de atributos que fazem com que seja uma excelente opção no seu plano de comunicação. Mas o impacto dele faz com que seja essencial.
Mais Posts
Share by: